sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Anonimamente teu! ou Seja qual for a tua Graça, já não tem graça..."

Este blog evoluiu para um patamar superior, chegou às 2 visitas diárias! Excluindo as minhas, claro... Alguém (ou algo), com uma precisão baseada em horário de expediente, dedica-se exaustivamente, e de forma nervosa, feroz e aleatória, a comentar múltiplas vezes cada texto. Agradeço os elogios, mas creio que ainda não sou merecedor já que a minha antipatia, sociopatia, misogenia, misantropia e afins, ainda são muito rudimentares. Ainda me falta bastante para chegar à perfeição, à antítese do conceito socialmente unânime de Ser Humano!

Comente! Comente até mais não, como se a sua vida dependesse disso. Ofenda-me, destrate-me, dedique-se à destruição da minha pessoa, mas por favor, cada vez que o fizer, invente um nome. Na verdade é a única coisa que me chateia, gostava de ver qualquer coisa diferente, já que os insultos são todos iguais e redundantes independentemente do texto. Assim havia variedade em qualquer coisa, havia novidade.

"Eyeholes in a paper bag
Greatest lay I ever had"

...eu também gosto muito de ti... ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Queres :a minha graça, variedade e novidade,mensagens fora de horas de expediente...

Estas a pedir-me pa ser como tu queres?!

Tens muita gracinha...

Gostas?
Eu adoro-te ao tutano;)

Carla disse...

"It is better to be vile than vile esteemed;
When not to be receives reproach of being;
And the just pleasure lost which is so deemed;
Not by our feeling,but by others`seeing;
For why should others`false adulterate eyes give salutation to my sportive blood?

Beijo( Hang on to your IQ always)

Shakespeare.

Carla disse...

High On You

Silence was overtaken by hatred
Soon sweetness was embraced
And Vengeance rested upon your lap;
Such a silly thing to do.
Closing my eyes to remember you
Stuck on rewind;
Let`s get a dive
We`re not through