quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vanished Love

Fazem-me imensas perguntas, há pessoas muito curiosas sobre o que é (ou quem é, vá...) afinal o Puro DeLítio. Aos gajos, a resposta a enviar é standard: "Vai-te encher de foder, seu panasca do caralho!"; já às fêmeas respondo conforme a foto que enviam, tanto posso fazer uma citação do Nicholas Sparks, caso tenha uma inteligência inversamente proporcional ao tamanho das mamas, ou numa remota hipótese de a gaja não ler a Happy e ter ideias próprias respondo que sou um erro a evitar. Se há coisa que não faço é mentir, mas também não nego o filho da puta que há em mim. Neste caso tento cortar o mal pela raíz, contribuo para um mundo melhor, mas ainda assim não nego uma refrega, não há nada melhor que debater conceitos niilistas antes de me vir. Isto não acontece amiúde porque por muito que vos custe acreditar, nego-me a fazer mal a pessoas, mas às vezes perco-me no processo dou comigo a despir a pele do lobo e a não ter cuidado com aquilo que desejo.
No primeiro caso , com as mantelhonas mamudas, é fácil, despojo-me de qualquer indício de espinal medula e recorro ao melhor tipo de relação jamais inventada: o speed-dating! Em Português de Rede Social é conhecido como o "foder e bazar".


Um destes dias fizeram-me a pergunta mais idiota de sempre, mas tinha rasteira:

-Puro, tens algum dom?

Fiquei a pensar naquela merda, eu não sei fazer a ponta de um corno, nem jogar à bola sei, foda-se! Pela primeira vez decidi responder a verdade:

-Minha querida, a tua pergunta tem o seu quê de sacanice, mas para um sacana, sacana e meio, dizia o meu avô. Eu tenho um dom, um dom muito especial e uso-o em circunstâncias extremas, quando algo não corre bem ou já não sei dar a volta à questão. Acontece-me imenso pintar labirintos complexos, idealizar cenários idílicos e fingir que sou linear. Mas a realidade é bem diferente, quando o labirinto só tem becos sem saída, quando as paisagens parecem uma pintura do Inferno de Dante e dou conta que afinal que aquilo que mais quero é completamente inexequível porque detesto ser agarrado (não confundir com abraçado, ok? ), estalo os dedos e ESFUMAÇO-ME. Sim, literalmente sem deixar rasto!!!
É esse o meu dom, DESAPARECER!!!